Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres chega a Limeira

O Divas Drivers pretende oferecer mais segurança no transporte compartilhado e promover a independência financeira das mulheres que trabalham como motoristas. Também é pet friendly.

Em grandes capitais como São Paulo, Belo Horizonte e Manaus, alguns aplicativos de transporte só para mulheres já têm grande aceitação. O motivo do sucesso é o mesmo em todos os lugares: os recorrentes relatos de assédio e outros tipos de violência contra a mulher nesse mercado, tanto com as clientes quanto com as motoristas.

A partir deste mês de março, as mulheres de Limeira que buscam uma opção de transporte compartilhado de mulheres para mulheres segura e as que procuram uma ferramenta de trabalho que ofereça independência, flexibilidade e bom retorno financeiro já podem contar com o serviço de transporte por aplicativo Divas Drivers.

Para utilizar o aplicativo basta fazer o download pelo smartphone, nas plataformas Android ou IOS, e criar uma conta. Depois do cadastro, o funcionamento do aplicativo é semelhante aos demais, a cliente já pode pedir uma motorista ou agendar uma corrida. A cobrança é feita por cartão de crédito, débito ou dinheiro, sempre com a estimativa de preço informada pelo app.

O aplicativo está sendo trazido para Limeira pelos sócios Paulo Rodrigues, Maykel Camara e Raphael Felix. De acordo com o sócio Paulo Rodrigues, foram desenvolvidas novas funcionalidades no app para levar mais segurança às mulheres. “Além do serviço de rota compartilhada o aplicativo possui o botão SOS, que estará disponível desde o lançamento da plataforma”, afirma.

Paulo explica ainda que o aplicativo também oferece uma boa oportunidade de geração de renda, com horário flexível, para mulheres de 20 a 65 anos, que gostam de dirigir. As regras para ser uma motorista Divas Drivers são: ter EAR na carteira de motorista, carro com ano acima de 2008, ar-condicionado, quatro portas e estar em bom estado. “Depois da aprovação dos documentos, é obrigatória a participação do treinamento da empresa”, afirma Paulo.

A meta da companhia é ter, em um prazo de até 6 meses, cerca de 200 motoristas aprovadas trabalhando com o serviço em Limeira. Para saber mais sobre o serviço Divas Drivers e baixar o aplicativo, visite o site ou ligue 17 3304-1902.

DIFERENCIAL

Botão SOS: Para garantir a segurança da motorista e da passageira, além do serviço de rota compartilhada, o aplicativo possui o botão SOS, que está inserido no app. “Diante de uma situação de risco, depois de acionado, o sistema comunica outros veículos vinculados à plataforma e que estejam próximos ao local e também aciona a Polícia Civil. Assim, oferecemos apoio rápido e evitamos a abordagem de pessoas mal intencionadas”, completa Paulo Rodrigues.

Pet friendly: Além de ser voltado apenas para mulheres, o aplicativo dá a possibilidade de a passageira fazer a viagem com um animal de estimação. No app, basta solicitar a opção para o transporte de pets.


Divas Drivers

Serviço: Transporte compartilhado de mulheres para mulheres
Data de lançamento: fevereiro de 2019
Informações: (17) 3304-1902

Site: www.divasdrivers.com.br

Redes sociais:

Facebook /divasdrivers

Instagram @divasdrivers

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of